Find us on Google+

Widgets


Um grupo de mercenários com um vasto body count no currículo é contratado para eliminar o ditador militar de Vilena, uma pequena ilha no Golfo do México. Mas a missão não é tão simples como parecia à primeira vista, e um traidor, uma mulher e o bom coração de Stallone, vão complicar a vida à sua família de mercenários.

Esta fita de acção explosiva realizada e interpretada por Silverster Stallone, reuniu um número inédito de estrelas do cinema de acção mais ou menos recente. Vou ser franco, na minha juventude nunca acompanhei (com as devidas excepções) os filmes de porrada e tiroteio de Stallone, Lungren e companhia. Como não tinha VHS durante os anos 80 e 90 os filmes que via na televisão dentro do género eram principalmente  os de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, que infelizmente têm os cameos mais curtos do filme. Ah, e também vi vários filmes do Jet Li, antes de ele ir para os E.U.A. Por isso, provavelmente várias referências a filmes anteriores passaram-me completamente ao lado. Mas não quer dizer que não tenha gostado do filme. Achei-o divertido, com vários momentos de violência que fazem o espectador pensar "Aii! Aquilo deve ter doído!", e sabiamente repartido entre os muitos actores, em que praticamente todos tiveram o seu momento de brilhar, principalmente a equipa de Stallone. 
Um bom entretenimento para um público "normal" e provavelmente o Paraíso para os fãs hardcore dos filmes brutais e politicamente incorrectos dos 80 que tenho pena de não ter conhecido melhor e só conheço de nome. Mas ainda vou a tempo de descobrir alguns, abençoados torrentz DVDS e BluRays!


 Gostava de ter visto o Van Damme a fazer uma espargata! E o Chuck Norris à porrada com o Steven Segal!
Já conferiram o body count de cada actor ao longo da sua carreira? Não? Vejam aqui: Body Count dos Mercenários.



Categorias: ,

7 comentários até agora:.

  1. Dora says:

    Pois. faltou o Vandaime, o Esteve Gaibota e o Norris.

  2. lol ... Dora ... belos nicknames.

    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

  3. "Vandaime, o Esteve Gaibota e o Norris." Excelente Dora!

  4. Dora says:

    Vaidame, Esteves Gaivota e o Ranja.

  5. Pois, por pouco não se juntaram todos os nomes mesmo! Bem parece mesmo é ser um filme de acção puro, nada de substancial como é óbvio, mas para diversão com os amigos, deve ser o máximo.

    Abraço,

    Jorge Rodrigues
    http://dialpforpopcorn.blogspot.com

  6. Loot says:

    Tem os seus momentos, faz-nos recordar essa época gloriosa da porrada, mas ainda assim esperava mais, ou isso ou esses filmes já não me alegram tanto :P

    Ah e se o Bruce Lee tivesse vivo é que iam ver :D

  7. Loot, podes crer, o Bruce - com uma mão atrás das costas - dava cabo de todos! :D

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...