Find us on Google+

Widgets


Eis que o CINE31 tem o orgulho, ou a vergonha alheia, de inaugurar uma nova rubrica no estaminé, singelamente intitulada "Chungaria Extreme". E o objectivo é fazer desfilar por aqui o "melhor" da chungaria que se faz pelo mundo fora, em termos de cinema, música, etc. E olhem, que chungaria é coisa que não falta!
E para abrir este novo espaço em beleza, e num espírito patriótico, vamos começar com a prata da casa!


Fui inspirado pelo grande Pedro do blog "CinemaXunga", que se sacrificou pelos cinéfilos portugueses e assistiu à película portuguesa "100 Volta", realizada, protagonizada, filmada e sei-lá-mais-o-quê por Daniel Souza; e decidi sacrificar-me também em prol da blogosfera! Primeira conclusão, devia ter seguido as sábias palavras de Pedro (não o apóstolo, o do CinemaXunga!) e ficado longe dessa coisa!! É que é tão mau, tão mau, que nem a desculpa de ser amador serve, já assisti a coisas amadoras, feitas com menos dinheiro e com muito melhor aspecto. A edição, montagem de som, fotografia, etc, tudo pavoroso do ponto de vista técnico! E as actuações então?, nem ensaiadas devem ter sido...

Pontos positivos: não gastei dinheiro, pedi emprestado a um amigo; e as meninas do filme até não estão muito mal. 
Pontos negativos: o resto! Acredito que deve ter sido editado no Windows Movie Maker, no Windows 98 de certeza...

Recomendado: Para quem aspira a ser como os chungas que povoam o filme. Para quem quiser perder a esperança de ver filmes de acção tugas decentes...

NOTA FINAL: 

Trailer do, vá, prontos, "filme":

Acreditem, o trailer é 500 vezes melhor que o filme, deviam-se ter ficado pela curta-metragem, sempre saía mais barato...

P.S. - Se o Instituto do Cinema e do Audiovisual quiser financiar eu e os meus amigos podemos fazer um filme também. Onde é que me increvo? Já tenho uma página do guião pronto...

One Response so far.

  1. Eu também já tinha ouvido falar disto lol!...não o vi na altura porque sinceramente percebi que era uma valente *****!
    enfim, como +e possível, pergunto-me :P?!
    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...