Acabei de vir da sessão da tarde de “ Morangos Com Açúcar – O Filme ” e fica aqui a minha opinião sobre a longa-metragem que encerrou nove anos de uma série de sucesso. Não, não vim do cinema, ainda não recebi o ordenado. Mas, se não ter visto um filme não impede que artistas profissionais da crítica escrevam sobre ele para jornais e blogues, porque há-de impedir a mim? Um ponto fulcral para uma crítica honesta é comparar apenas o comparável * . Ora, vamos ver, como se aguenta “Morangos Com Açúcar – O Filme” frente a outros exemplares nacionais do género? Ah, pois… segundo o que apurei, é a primeira vez que uma série é adaptada ao cinema, e que um filme é direccionado a um público jovem (se excluirmos o “Uma Aventura”, num género diferente), aspectos já sobejamente explorados “lá fora”, onde também existe “variedade” de géneros, conceito um pouco alienígena no panorama nacional. O filme dos Morangos é o culminar de um inteligente plano de Marketing, que durante anos cons...
A ver se este escapa ao "lápis azul". Good work! Abraço
ResponderEliminarUma vez mais um excelente trabalho! Os meus parabéns!
ResponderEliminarPS: Adorei a parte final :)
Obrigado! Lembro-me que chorei quando vi a morte do David o Gnomo e ele e a mulher se transformam em árvores , fiquei traumatizado :-)
ResponderEliminarAh, agora sim. Dessas, via afincadamente duas: AS Gárgulas e o Zorro (a versão melhor, e não uma foleirice que aí aparece xD)
ResponderEliminarOnde arranjaste os vídeos do Zorro, tu que sabes tudo? ;)
Ah, e continua a faltar aí "A" Série da minha infância.
Abraço, excelente trabalho pah!
Olá JB, os vídeos é tudo do Youtube, alguns do canal Desenhos Animados, outros do Retrojunk.com, etc!
ResponderEliminarPois o Dragon Ball ainda não pus, porque já a vi só na Secundária :-D
Excelente mesmo! Espero por mais vídeos. ;) É sempre óptimo recordar.
ResponderEliminar