Find us on Google+

Widgets

"«Hollywood» de Portimão vai ser apresentada no sábado


O projecto de criação de um parque cinematográfico em Portimão, denominado «Picture Portugal», vai ser apresentado este sábado [23 de Maio], a partir das 19:00 horas, no Museu de Portimão.

A cerimónia contará com o actor Joaquim de Almeida, Lynn Fero, vice-presidente da CBS, e Manuel da Luz, presidente da Câmara Municipal de Portimão, que farão a apresentação pública dos pormenores relativos ao projecto que pretende “revolucionar a indústria do cinema em Portugal”.

Os promotores referem que o projecto já foi apresentado em Cannes, onde decorre o habitual festival de cinema, “a um grupo selectivo de profissionais do sector, onde se incluíam produtores, realizadores e administradores de companhias americanas e europeias”.

O projecto «Picture Portugal» engloba locais de filmagem de cinema, estúdios e equipamento topo-de-gama.

Este centro de produção ficará situado no futuro parque de conteúdos de Portimão, denominado «Media Park Portimão», cuja apresentação também decorre este sábado.

A sua localização, as principais valências e os incentivos à implementação serão alguns dos aspectos a divulgar na cerimónia. Por enquanto, pode espreitar mais sobre a «Hollywood» de Portimão em http://www.pictureportugal.com. " in Região Sul



Também relacionado, veja o site da Algarve Film Commission:



"A ALGARVE FILM COMMISSION é uma associação privada sem fins lucrativos que visa posicionar e promover a região como local de rodagem de produções de Cinema e Audiovisual nacionais e internacionais."

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    começa agora, a sp, a plural, paulo branco, rosa filmes, stop line filmes vão todos bater no fundo, a bomba rebenta proximo setembro 2010.

    tempus fugit.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...