Find us on Google+

Widgets

THE PHANTOM NO CANAL SCI FI


Depois de meses de rumores, descobri - via Split Screen (um óptimo blog sobre cinema e tv) - que já existem noticias concretas sobre o projecto do canal americano Sci Fi (ou SyFy) para actualizar para o século XXI as aventuras do Fantasma, o Espírito que Anda. O protagonista será Ryan Carnes (Desperate Housewives, Doctor Who) no papel de Chris Walker, o descendente do 21º Fantasma. Na minisérie de 4 horas (exibida em dois dias), que se tiver sucesso será alargado para uma série "normal", a vilã de serviço será Isabella Rossellini como Lithia. Renny, o interesse amoroso do Fantasma será encarnado pela actriz Cameron Goodman. Ainda confirmada está Sandrine Holt (24) como Guran (no original um homem pigmeu, agora uma mulher de traços asiáticos ), a fiel conselheira do Espirito que Anda.
Também foram disponibilizados os esboços do uniforme a ser envergado pelo personagem título. (ver aqui, para mais detalhes)


Na minha opinião, que vale o que vale, ainda mais como fã do personagem, o uniforme tem um ar moderno mas ao substituir a máscara tradicional por um capuz como o do Arqueiro Verde da série Smallville, estão a retirar o fio que conecta o personagem com os seus antepassados, um dos pontos fortes das histórias das várias gerações de Fantasmas. Espero que ainda vão a tempo de remediar esse erro!
O Fantasma, criado por Lee Falk no ano de 1936 é um herói descendente de gerações de Fantasmas que envergam o mesmo uniforme e máscara há séculos, e que sempre combateram o crime e a injustiça com a força dos punhos e pistolas, tanto na selva onde governa como em qualquer lugar do mundo onde a justiça esteja em perigo. Mais info aqui: O Fantasma na Wikipedia.

Categorias: , , , , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...