Find us on Google+

Widgets

O primeiro filme do Quarteto Fantástico foi uma desilusão. Mas esta continuação é muito melhor. Quem sabe o que poderia ter sido nas mãos de outro realizador.
Depois da origem, explicada no filme de 2005, deparamo-nos com um Quarteto mais experiente e famoso internacionalmente. O Coisa/Ben Grimm já aceitou (mais ou menos) a sua deformação, o Tocha Humana continua a portar-se como uma criança grande e Reed Richards (o Senhor Fantástico) e Susan Storm (Mulher Invisivel) estão prestes a casar. E então surge o Surfista Prateado para estragar a festa. O Surfista é o arauto de Galactus - uma poderosa entidade cósmica que se alimenta da energia vital de planetas - e a sua tarefa é preparar a Terra para o seu amo. E ainda temos a volta do Dr. Doom, que depois de no filme anterior confrontar o Quarteto se vai aliar a eles e ao (adivinhem!)exército dos EUA para parar esta ameaça á sobrevivência do planeta.
A história não é do mais original, mas o que conta é que o filme é desprentecioso, tem alguams cenas ridiculas, mas é muito divertido (exploram bem a relação amor/ódio entre Ben e o Tocha, tem bons efeitos especiais e boas cenas de acção. Visualmente, o Surfista está muito bem conseguido. Aconselho vivamente a quem quiser desligar o cérebro durante hora e meia, e divertir-se.


Mais info aqui, ou clique na imagem abaixo:


Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...