Growing Up Live
por Sofia; Este post tem o subtítulo: " quando a arte chega à música " Aqueles que me são mais próximos, sabem que tenho "gostos esquisitos" no que à música diz respeito. Gosto de coisas diferentes, músicas que não passam na maioria das rádios, sonoridades que quase ninguém conhece e gosto sobretudo de quando à musica se junta a estética. Existe um senhor, um "mestre" que pela sua forma de ser e de estar no mundo, e na música em particular cativa-me como poucos - Peter Gabriel é o músico de quem falo. Como deve ser libertador, fazer aquilo que se quer, quando se quer e da forma que se quer, sem olhar a questões monetárias, ou a dramas com estúdios, distribuidoras, e coisas afins. Gabriel faz a música que quer. Quem conhece a videografia de Peter Gabriel sabe que o músico sempre procurou ser original e inovador. O Cine31 não é um blog sobre música e como tal não me vou alargar na questão "músical". Pretendo com est...