Find us on Google+

Widgets

O "filme da minha vida" é Donnie Darko. Não porque acho que seja o melhor filme que já vi, mas porque foi, certamente, o filme que despertou a minha grande paixão por cinema.



Demonstrou-me como a 7ª arte pode despertar pensamentos, filosofias pessoais, sentimentos tão profundos e variados... Lembro-me de o ter visto sem ter ouvido falar dele antes (aluguei porque gostei da capa) e revi-o logo no mesmo dia. Acho a história fascinante, e ainda hoje, sempre que penso em alternativas de vida num determinado momento (sejam coisas "grandes", como decidir mudar de cidade, ou coisas "pequenas", como apanhar o metro ou ir a pé) refiro-me sempre a esses momentos como "darkianos". Mudou a minha maneira de pensar a vida, e a minha maneira de viver o cinema. Como escolher apenas um é sempre complicado, fica este como marco da minha História.

por adek - do blog Our Mad World

One Response so far.

  1. Adek says:

    Nuss, tem outras pessoas com meu nome :)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...