Find us on Google+

Widgets


Acho que não tem spoiler (porque praticamente não escrevo sobre o filme) mas, por via das dúvidas, leiam devagarinho. 




Ser madrinha tem alguns compromissos e normas. Um dos rituais semanais implica uma ida ao cinema - hoje foi a vez de ir ao cinema ver o Spider em 3D e ficar com uma dor de cabeça que só vai passar com Nimed.

Não sou a pessoa indicada para falar do "homem aranha", porque não conheço a BD e nem sequer é super-herói que aprecie muito - látex vermelho e azul não são o meu forte.
Mas o que percebo eu desta matéria ? NADA.

Não liguei muito aos outros três filmes - falo daqueles protagonizados por Tobey Maguire - actor este, que para mim só nasceu com o filme Brothers (Jim Sheridan /2009) mas que como aranha pouco me disse. Achei-o pouco expressivo e pouco heróico no que à construção da personagem diz respeito. 




Preciso partilhar com o mundo que quando era jovem coleccionei aranhas numa caixa - mas não correu nada bem e terminou com um castigo que envolveu durante uma semana a ausência de televisão, a proibição de acesso ao skate e o resgate dos balões de água que tinha comprado às escondida na papelaria da Paula. Enfim!

Quanto ao The Amazing Spider-Man, achei piada. Estava céptica no que a Andrew Garfield dizia respeito, mas acho que o jovem safou-se bem. É fininho, com cara de virgem, mas mais castiço que o Tobey. Retirava à personagem alguns momentos de humor - a meu ver exagerados - sobretudo nos monólogos, mas isto já sou eu a ser mesquinha. Peter Parker neste remake consegue ser adolescente (ponto final) e a história consegue ser melhor contada. Bons, bem feitos e competentes detalhes gráficos. Sendo que o lagarto está fabuloso e as cenas de voo do aracnídeo estão fabulosas.  
Rhys Ifans Denis Leary - são pessoas que ficam quase sempre bem, Emma Stone, amorosa e querida como sempre e o cameo de Stan Lee genial. Não me apetece escrever mais e como desconfio que  devem fazer umas 6 sequelas disto, tenho que poupar a minha ortografia. 
Portanto, para saberem mais, leiam o que o Bruno escreveu, e quando o David escrever, ignorem tudo o que foi escrito até então. 



Categorias: , , ,

2 comentários até agora:.

  1. CINE31 says:

    Uma caixa com aranhas? LOL não tenho disso na colecção! (quer dizer, ás vezes tenho aranhas nas prateleiras dos Transformers, mas é sem querer :)

  2. só para dizer que se tivesse ido a tua casa na altura que colecionavas aranhas, provavelmente teria desmaiado! Em relação ao filme, e porque as comparações são inevitáveis, dá 10 a zero aos filmes do Raimi. Para mim ficou apenas a faltar um melhor vilão, porque o Garfield e a emma stone partem tudo (prefiro a história/romance com a Gwen Stacy do que com a Mary Jane)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...