Find us on Google+

Widgets


Pois é, faz hoje um ano que escrevi pela primeira vez no Cine31 - Perdi a virgindade com uma espécie de "noticia" sobre Emmanuelle. 
Já muita água correu ao longo deste ano - grupos de cinema no facebook, amigos, conhecidos, conversas, discussões, simpatias, ódios de estimação. Aconteceu o David José Martins, o Pedro Cinemaxunga, o Bruno Duarte, o Francisco Rocha - entre tantas outras pessoas que adoro de paixão, que admiro e que ultrapassaram a fronteira "do virtual". 
Sempre me senti em casa aqui. muito graças ao David - à sua simpatia e acolhimento. Graças à sua paciência para mim, por  respeitar as minhas esquizofrenia e o facto de já me conhecer suficientemente bem faz com que saiba, que quando entro numa discussão ou "missão" nada me demove dos meus ideais.
Ultimamente o tempo para aqui escrever tem sido escasso. Por razões laborais e porque entretanto arranjei um amante e fui mãe de quadrigêmeos, não tenho tido tempo para ver cinema ou televisão e consequentemente nada tenho escrito. 
São muitas as vezes em que me sinto deslocada neste espaço e até no grupo - conversas sobre Transformers, Tartarugas Ninja e coisas afins, ou conversas que começam com David Lynch e acabam com debates sobre Matrix ou Star Wars... mas gostos não se discutem e devem ser respeitados. Aqui sou hóspede, e tenho a certeza que o David sentirá o mesmo que eu em determinadas coisas que escrevo.

Sócio: és especial. gosto-te bué e obrigado por este ano. 
Aproveito para deixar-te publicamente um desafio. Imploro por um novo template - o mais clean possível - é que estes "quadrados" na página inicial e o "ver mais" matam-me!

Obrigado por tudo.

BEIJOS e ABRAÇOS para todos

Categorias:

4 comentários até agora:.

  1. Nóis tumbém gosta bué de ti! (frase segundo o acordo ortográfico):D
    Agora sinto-me moralmente obrigado a mudar a template do blog, coisa que ando a prometer há mais de um ano :P

    Beijos!

    P.S. - Adorei a foto do artigo, foi para compensar pela do Fassbender? ehehe

  2. Pedro says:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bvsukxvUJ84#t=99s

  3. LOL adorei o video Mr. Chunga :)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...