Find us on Google+

Widgets

Antes de escrever o que quer que seja... quero dizer que me sinto enganada. Comprei o pack de DVD's do Shrek e lá dizia "THE END"... portanto exigo uma indeminização.


Depois para piorar a situação, Eddie Murphy disse em entrevista ao TMZ, que NÃO VAI PARTICIPAR na nova aventura.
Questionam vocês… mas porquê outro Shrek?
Não faço ideia. Mas parece que no “início dos inícios” estavam programados cinco filmes, mas as fracas audiências fizeram com que o projecto inicial fosse modificado. No entanto agora mudaram de ideias e acho que a culpa é do Puss in boots (eu acho este nome estranhíssimo)

Categorias: , ,

6 comentários até agora:.

  1. Como dizia o diácono: "Não havia nechechidade, hum, hum..."

    Pensava que a franquia já estava morta e iam dar lugar ao Puss in Boots (se fosse a namorada dele era Pussy in Boots. E só poor ter escrito Pussy no blog já ganhámos meia dúzia de pervertidos que procurem "pussy" no Google ;-) Bem vindos!

    Dos Shreks só vi os 2 primeiros, e chegou. E eu adorei o primeiro,a té vi no cinema (dobrado em português...)

  2. Sofia says:

    David: escreveste Pussy? uiiiiiiiii vamos ser hiper pesquisados

  3. será que agora vai surgir uma prequela? O quarto Shrek já funcionava mais ou menos como isso e não acrescentou nada de nada á saga... agora mais um?! Minha nossa...

  4. desnecessário :-(

    espero que faça pouco dinheiro, para ver se cancelam de vez a franquia

  5. Anónimo says:

    eu sou fã de shrek! é muito criativo e engraçado...acho q deveria ir até o oitavo filme, e assim formar duas quadrilogia!

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...