Find us on Google+

Widgets

por Cine31.

Quando alguém me pergunta quais são os meus filmes favoritos, começo a ver a lista a construir-se em frente dos meus olhos...obviamente o mais difícil - além de recordar filmes vistos há muitos anos (quem me conhece pessoalmente sabe que a minha memória não é das mais famosas) - é escolher quais filmes saem da lista e quais merecem ficar. Mas depois de definir os critérios mais adequados ao desafio,a  coisa compõe-se.
Desta vez, o desafio foi lançado pelo blogger Samuel Andrade, o criador do "Keyzer Soze's Place" [que recomendo a visita]. A minha "missão" consistia em escolher os "10 filmes da minha vida". Tarefa árdua mas interessante. Gosto de aproveitar estes desafios para rever mentalmente algumas "classificações" e comparações, que vão evoluindo com o tempo.
Esta lista - uma das possíveis - é o fruto dos meus géneros favoritos - na literatura, cinema, etc - e que me acompanham desde sempre: ficção-cientifica, fantasia e aventura; três categorias muito descartadas levianamente como pueris e inconsequentes. Estes não serão reconhecidos como as melhores obras-primas de sempre, e nem é o que pretende, mas espero que achem interessante! Comentem (de forma construtiva)!

Podem ver os meus 10 filmes aqui: "KEYZER SOZE'S PLACE - Os 10 Filmes da Minha Vida".


Obrigado ao Samuel pelo convite!

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...