Find us on Google+

Widgets


Mais um doce para os fãs da Saga Crepúsculo (Twilight): três novas imagens do quarto filme,  "Amanhecer" (Breaking Dawn), que vai ser dividido em duas partes - a exemplo do capítulo final da saga Harry Potter. A Parte 1 estreia no próximo Novembro.

Não pode! Um lobisomem COM camisa?

Apontar é feio!

Bella e Edward concentradissímos, sócio!

Categorias: , ,

9 comentários até agora:.

  1. Sofia says:

    pronto: vamos ter quilos de visitantes :)

  2. Se resultar temos que arranjar umas fotos do Edward ou do Jacob nús. Ena, só eu ter escrito a palavra "nús" já deve trazer aos site meia dúzia de perverts ;-)

  3. Close Up! says:

    Eh,eh,eh!
    Adorei os comentários...

  4. Hoje estou de bom humor :) já tinha saudades de fazer comentários nas fotos :D

  5. Isto está bonito, está...

    Por acaso tenho lido noticias de que os actores não andam a gostar nada do rumo que o final está a levar. A Kristen Stewart disse que não gostou das cenas do parto... o Jacob disse que nem entende a sua personagem e o que fazer... cenas por aí.
    Eu estou mortinho que os dois filmes cheguem.
    É quye cada filme pode não prestar mas significam cada um excelentes álbuns soundtrack. Até agora quanto mais pior for melhor é o álbum (a OST do New Moon é a quem das mais excelentes canções e o do Eclipse o melhor alinhamento continuado). Portanto, que saiam rapidamente esses filmes... para descobrir mais boa música. O filme? Who cares?
    (Simpatizo com a saga, o 1º e o 3º... mas o 2º nada mesmo). E como sempre... já disse demasiado...

  6. Não tinha pensado ver a coisa por esse lado :) da banda sonora dos anteriores só conheço - assim de cabeça - as musicas dos Muse :D Então venham eles!!

  7. Muse? Só atino apenas com a "Supermassive Black Hole"... e que ninguém em lembra dos Linkin Park (não gostei de nadinha do que lá apresentaram). Mas há tantas outros mesmo excelentes: Lykke Li, Eskimo Joe, Editors, vampire Weekend, Bat for Lashes & Beck, Florence & The Machine, Blue Foundation, The Killers ou UNKLE ou Thom Yorke... tudo muito bom mesmo!
    Um dia destes publico uma playlist com 25 faixas desta saga...

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...