Find us on Google+

Widgets



"The Adventures of Tintin : Secret of the Unicorn" (Tintim e o Segredo do Licorne), que neste teaser não apresenta subtítulo, apenas "The Adventures of Tintin", é realizado por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson.





Actualização: o teaser na sua versão internacional, com o título completo "The Adventures of Tintin : Secret of the Unicorn" e algumas rápidas cenas diferentes.





[Via Slash Film & CinePremiere]

4 comentários até agora:.

  1. Sarah says:

    Grandes expectativas! ^^

  2. Sim Sarah :-) Vamos ver se não são defraudadas! Acho que o Spielberg e o Jackson iam ter dificuldade em fazer algo mau, mau. I hope

  3. Pessoalmente, não tenho grandes expectativas. Desperta-me curiosidade para saber como resulta o motion-capture ao longo desta adaptação, que é a melhor ideia que já vi aplicar num comic.
    É isso que me alimenta a curiosidade, pois é uma boa técnica, aqui aplicada no género certo (que assim permite as caracterizações idênticas aos originais).

    Se vier bem feito vai deixar marcas profundas no género... e a culpa até é do Avatar, que começará assim a ter um legado.

  4. A ideia é boa, mas em algumas sequências soou-me o alarme "uncanny valley" :-| mas, vou ver na mesma, apesar de conhecer muito pouco do TinTim

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...