Find us on Google+

Widgets


É habito dizer-se que um super-herói é tão forte como os seus inimigos. E a DC Comics, que prepara os novos filmes de Batman [The Dark Knight Rises] e Super-Homem [Man of Steel] já decidiu os actores que vão encarnar os némesis dos seus principais heróis. 
O manipulador Ra' s Al Gul e o super-poderoso General Zod estão de volta para infernizar a vida de Batman e Super-Homem respectivamente.

Josh Pence (A Rede Social) como o jovem Ra' s Al Gul, líder da Liga das Sombras e pai da bela Taila Al Gul (Especula-se que esta seja interpretada por Marion Cotillard, que na BD seduz e faz "o amor" com Batman. Sem tirar o capuz!). Como provável explicação para a utilização de um actor tão jovem, devemos ver o "imortal" Ra's Al Gul em flashbacks (acho que podemos excluir viagens no tempo). [Via Omelete]

Em Man of Steel ( o Super-Homem versão Zack Snyder) para o papel do tirano Zod, temos o actor Michael Shannon (Revolutionary Road). Zod, que tem todos os poderes do Super-Homem, já havia sido interpretado no grande ecrã por Terence Stamp. Kneel before Zod!

2 comentários até agora:.

  1. Sofia says:

    gosto do facto de terem escolhido malta "low profile"... vamos ver o que daqui sairá

  2. uma coisa deve ser garantida: num filme do Super realizado pelo Zack Snyder, o Super VS Zod vai ser uma luta do carago! Talvez a primeira vez que se mostre como deve de ser os níveis de poder dos kryptonianos. Mas havia tantas outras hipóteses, e foram buscar um inimigo que já estava nos filmes antigos. Seria um espectáculo ver o Brainiac! Ou o Mongul, etc!

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...