Find us on Google+

Widgets

Eu gosto - por razões que agora não posso colocar aqui - se não o "meu sócio" excomunga-me - (é que hoje já gastei o crédito de piropos diários a falar de Jonathan Rhys Meyers).

Então o Sr. Bardem “Cruz” foi o actor eleito para protagonizar o novo filme de Ron Howard - projecto baseado na obra The Dark Tower, de Stephen King.

The Dark Tower mistura fantasia e terror, tendo como painel de fundo, o velho oeste americano – será uma espécie de Westernmuito à frente

Categorias: , ,

3 comentários até agora:.

  1. Ui, ao tempo que ando para começar a ler isto, ou as BDs, mas não tenho tempo :-( já lei coisas demais por semana, precisava de dias com 36 horas

  2. Sofia says:

    eu acho bem que não te ponhas a ler nada. tens noção da lista de filmes que tens em "posição - aguarda visionamento" não tens?????

    vamos a fazer trabalhar nisto... deixa la o King que depois vês o filme

  3. ai se fosse só os filmes... tenho lista gigante de coisas para fazer...corrijo, o dia tinha que ter 48 horas!

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...